domingo, 21 de outubro de 2007

Uma derrota díficil de aceitar!

Depois de praticamente um mês sem perder o Rosane cai diante de um time mediano. Depois de diversas chances perdidas e até penalti não convertido o time sentiu e acabou "aceitando" derrota por 9 X 6. Pode ser ainda efeito do horário de verão, talvez a semana de descanso em função do feriado da última semana, mas o fato é que o time não se encontrou em quadra. Aguardemos o próximo jogo.
Ah! O blogueiro aqui de plantão não poderia deixar de dar as boas vindas ao presidente/tesoureiro do Rosane Futebol de Salão. Seja bem-vindo Edson, vulgo "Guerra", depois de 1 mês praticamente de licença.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quero registrar a apatia do time no jogo inteiro. Tem muita gente que andava em quadra, a qual me incluo. Mas o fato é que o nosso amigo Vando, que geralmente já não corre, resolveu correr no parque do carmo. E pasmem, no domingo de manhã! Bom, aí não preciso nem dizer nada, né? O cara andava em quadra....hehehe. O Edson, bom sem comentários. Silvião na próxima vez deixa alguém menos cansado bater o penalti. Parecia eu cobrando penalti.
Um abraço a todos e boa semana!

Edson disse...

Pois é, sem comentários mesmo.... PAssei e-mail a todos referente ao caixa... Favor acessa-lo. Qualquer duvida me passem por e-mail...

Abraço e Boa semana

Anônimo disse...

silvio disse esta derrota foi horrivel por que nosso time não jogou nada parecia dormindo no jogo ate eu perdi penalti mas o bate gol deixou dois agora o meu amigo fabião deceu a machadada vai com calma uma abraço para todos

Anônimo disse...

Linão não estou acostumado com esta tecnologia mais vou me acostumar um abraço

Anônimo disse...

Ai galera, perder tudo bem, mas bater penalti prá fora, já é d+, em tempo o time adversário deve estar no pronto socorro, pois o pateta e o fabião bate muito, percebe-se que quando o articulçador não está bem o time não funciona , mas perder não foi tão mal, afinal o Edson voltou, quaquaqua. Só sabe cobrar .