sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Uma vitória fácil e complicada!

Como todo jogo o time iniciou bem e fez 5 X 1 no primeiro tempo. Já no segundo tempo o ritmo do jogo inverteu e o adversário começou a complicar e a diferença caiu para de 2 gols. Mais uma vez o individualismo ajudou e atrapalhou no resultado do jogo. Além disso, parece que houve uma verdadeira paralisia mental e "pernal" do time como um todo. Muitas faltas e diversos passes errados. Esperamos que no próximo jogo o time possa discutir os seus erros e tentar potencializar os acertos para obtermos vitórias mais folgadas.

Obs: O blogueiro de plantão pede desculpas pelo atraso na publicação sobre as informações do último jogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aí Silvião! Veja se joga mais para o time e passe mais as bolas no jogo. Não adianta fazer 4 gols e deixar o adversário fazer 6. Como você mesmo diz: "Os débitos não podem ser maiores que os créditos, se não ficamos com saldo devedor". Abre o olho mané, quero dizer passe a bola!

Anônimo disse...

Uma das qualidades que me admira no Rosane é que mesmo quando ganhamos nosso time nao se exalta e continua humilde.
Isso porque ganhar ou perder é apenas um detalhe o importante é ver quem ira pagar a conta do truco ou da cacheta ao final do jogo.
Assim vamos nós aos trucos e barranco.

Anônimo disse...

VOLTEI EM PLENO FORMA EM DOIS JOGOS FIZ SETE GOLS ENTÃO CONTINUO COMO VINHO QUANTO MAIS VELHO MELHOR O EDSON FOI VIAJAR VAI ESQUENTAR O BANCO UM TEMPÃO UM ABRAÇO PARA TODOS