segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Vitória no último minuto!


Com o time completo o Rosane voltou a ganhar! E uma vitória bem “espartana”. Sim, pois o time foi muito determinado e venceu no último minuto da partida. O time começou perdendo, mas conseguiu equilibrar no segundo tempo fazendo 4 x 2. Faltando 2 minutos para terminar o jogo o time adversário conseguiu um empate 5 x 5. E no último minuto numa troca de passe rápido a vitória por 6 x 5. Vitória que veio em boa hora para comemorar a vinda de mais um rebento. O Fábio será pai pela segunda vez (pelo menos é o que ele diz). Que venha com muita saúde!

7 comentários:

Lino Reuters disse...

Aí paguazada!!!

Vamos começar a pensar no bota-fora de final de ano. Cabe ao presidente-tesoureiro fazer uma proposta e encaminhar para votação dos demais integrantes. Gostei da idéia do "chef de cozinha" que o Silvião deu. Como sugestão de lugar eu sugiro a sede oficial do Rosane, ou seja, a casa do Edson. É um dia inteiro de churrasco, cerveja e baralho! Votem na enquete.

Anônimo disse...

foi uma vitoria suada com muita raça diga de passagem voltei a fazer gols o bate gol continua como vinho quanto mais velho melhor fica um abraço linão não esqueci do gol que voce perdeu rarara

Anônimo disse...

Silvião... não me faça rir. Acho que quanto mais velho, mais teimoso você está ficando. Não adianta apenas marcar gols, não podemos é tomar gols. É uma questão de débito e crédito, lembra? Se "tomamos" muitos gols ficamos com débito e portanto não vencemos. Espero que com a idade chegando você possa refletir um pouco mais sobre o que é um esporte coletivo. E outra coisa, vou indicar um telecurso de informática para você.

Abraços!

Anônimo disse...

silvio disse linão voce tem razão na informatica voce é bom mais no futebol deixa a desejar por que o jogo e dentro da quadra e voce precisa correr mais para eu fazer gols por que alguem tem que correr neste time logico que voce nao corre dorme muito acorda pagua um abraço

Anônimo disse...

E ai não vai ter churrasco com truco neste dia 15, se tiver me avisem . O Linão vc não deu enfase ao meu gol que proporcionou + uma vitória .

Anônimo disse...

Você tem razão Vando. Acabei omitindo no comentário geral o último gol da partida que por acaso foi seu. Mais importante que o seu gol foi a vitória do time. O que eu acho que foi determinante na vitória foi a aplicação e a vontade de vencer. O seu gol foi apenas consequència, entende? E outra coisa, vê se corre um pouco mais...hehehe

Anônimo disse...

Me pediram para abrir o Blog da Rosane Futebol, Pensei, legal deve ser um time de futebol feminino. Abro o Blog, legal página cor de rosa, pensei, deve ter um monte de modêlo no blog. Só podia ser coisa de São Paulino mesmo, um monte de barbado numa página cor de rosa. Fala sério.

Elcio