domingo, 9 de março de 2008

Invicto!

Há três semanas o Rosane vem mantendo a invencibilidade. Neste final de semana sobrou para o time da vila Industrial (7 x 4) fora o show! Silvio marcou 3 gols, Alex 2, Vando 1 e 1 gol contra. O time adversário até que tentou esboçar uma reação, mas que foi rapidamente contida e abafada com algumas faltas. Faz parte né! É um bom sinal, pois tudo indica que o time engrenou.
No truco, a notícia é que o Silvão, Deninho e Edu pagaram a conta neste domingo. Na falta do Fanta, que alegra os finais de semana da turma, sobra para o Silvão.
Boa semana a todos!
Ah! Um pequeno pedido: Na impossibilidade de não participar de algum jogo e para não ficar sem alimentação do nosso blog, sugiro que me enviem por e-mail as informações do domingo. É mais fácil que ficar ligando pedindo informação.

2 comentários:

Lino Reuters disse...

Aí Paguazada!

Gostaria de avisar que nosso amigo Vando precisa correr um pouco mais para garantir um lugar no banco. Sim, pois se continuar assim, vai acabar como técnico...hehehe.
Silvão, na próxima vez eu deixo você jogar comigo para ganhar, hein! Sim, pois nos últimos 2 meses você não consegue nada, já reparou? Abre o olho que eu e o Fabião estamos arrepiando... hehehe

Abraços a todos.

Anônimo disse...

quero ressaltar que continuo fazendo a obriga sempre faço meus gols e no truco tambem linão vc precisa falar a verdade pois a primeira conta vc pagou seu nerd um abraço para todos