segunda-feira, 26 de maio de 2008

Terceira Vitória consecutiva no campeonato!

Demorou um pouco mas o time do Rosane conseguiu engrenar e neste domingo venceu o time adversário por 12 x 7. E com isso a terceira vitória seguida. De quebra, provavelmente, teremos até a próxima semana o artilheiro temporário do campeonato: Silvio. Que neste domingo marcou 5 gols. Agora só depende de uma vitória para o time avançar nas semi-finais. Desta forma, no mínimo, estará igualando o resultado do último campeonato que foi a quarta colocação. Que todos descansem bastante e venham animados para o próximo domingo, pois deverá ser um belo jogo de futsal.
No truco... bom, continuamos na mesma!

Boa semana a todos!

Ah! Esperamos que no próximo domingo o time esteja mais que completo, pois neste domingo compareceram: Fanta, Pateta, Didi, Roberto Edson, Lino, Leo e o Tim. Faltaram o Vando e o Fabião!

13 comentários:

FANTA disse...

Só gostaria de ressaltar que, um artilheiro em uma equipe desclassificada não representa muito coisa, e pra ser um artilheiro não foi jogando sozinho.
Nos vimos o q deu nesse domingo.
Simplesmente TRISTE!!!!

Anônimo disse...

Caríssimos

Tendo a concordar com o Fanta no comentário dele. Porém, todavia, contudo, mesmo sendo fominha - e ele é mesmo - o Silvio fez 5 gols e se não tivesse feito o placar poderia ter sido 7 x 7, certo? Eu disse poderia, mas não foi. Portanto, não acho que conseguiremos, nessa altura do campeonato, discutir essas questões de individualidade na quadra. Agora, não entendi muito bem o "simplesmente TRISTE!!!". Não ser otimista até entendo, agora pessimismo a essa altura do campeonato é que não dá.... rs!

Abraços e boa semana a todos!

Anônimo disse...

Linão vou desenhar para VC entender o que o Fanta quiz dizer, é simples, Os Bambis tinham o artilheiro, mas o Flu tem um cara sem coração e deu no que deu.
Parabéns pela vitória, porém a Patricia disse que não tem onde guardar as muletas dos advs.
Quanto ao truco é sem comentário, VC não sabe o que é aguentar o Pagua afundador em todos os lugares .

Anônimo disse...

meu amigo fanta voce muito muito infeliz no seu comentario eu acho que voce se incomoda muito quando eu faço gol este é meu oficio vc deveria se orgulhar de ter um artilheiro no campeonato que joga no seu time mais tudo bem os numeros dizem tudo não preciso provar nada a ninguem eu sei que a grande maioria não igual a voce porem tenho recebidos muitos elogios então não vai se voce que vai me deixar magoado por que cada um tem que faze a sua parte e quando voce entrega igual a casa bahia não vou achar que vc é o pior goleiro vc é bom goleiro eu sei que te incomoda muito o fato de eu fazer gols este é meu oficio um abraço para todos

Anônimo disse...

agora quero falar do jogo foi um chocolate no bola pra frente ~demos uma goleada e vamos para a classificação vamos detonar o quinze e ir com tudo para semi final todos temos que ser otimista pensamentos positivos vamos rosane vamos ser campeão

FANTA disse...

Silvio,

O q me incomoda não são seus Gols, eu acho até OTIMO!!! e sim a falta de espirito de união, VC ver seus companheiros dando carinho,tomando bolada e vc assitindo sem fazer nada e quando... conseguimos recuperar a bola, vc faz seus gols e diz q vc foda.

PARABENS ARTILHEIRO!!!!

Se cada um fazer SÓ a sua PARTE, não tinhamos chegado aonde já chegamos...pense nisso...

Kd os resultados da ultima rodada.

Wando, as muletas ficaram todas com o Silvião que ficou plantado na area do Advs só esperando a bola pra empurrar pro gol.

Edson disse...

Eita bloquinho porreta...... MAs é melhor assim doq ue sem comentarios:

Ai Silvão, parabens pela artilharia, você fez muito bem seu papel na frente. Mas se a vida fosse só elogios seria uma maravilha. Você tem que aprender a aceitar as criticas tambem. Fico no banco torcendo e vibrando em cada Gol que você faz, mas quando você não ajuda na marcação ( como neste ultimo jogo ) e vamos falar, vc fica todo nervosinho. Na substituição saiu reclamando, não reconheceu que o time precisava acertar atrás. Então espirito de equipe é isso. Vamos aplaudir quando você fizer seus gols, que em algumas jogadas o certo era passar a bola e vc foi fominha, mas como estava inspirado, converteu, então parabens, mas neste jogo vc não ajudou a defesa em nada e assim sofremos gols bobos, então tem que saber aceitar as criticas tbm..... Ah e como sei que vc vai responder como sempre, que a obrigação de marcar é minha e que eu devo ter feito coisas erradas tbm, já concorco e aceito as criticas... Beijos a todos...

Edson disse...

Confirmada a artilharia do Silvião com 12 gols, em segundo jogador do nossa arte com 10 e em terceiro jogador do real com 08.....

Estamos em terceiro na classificação e só dependemos de nós, até 01 empate. Mas que isso não sirva de acomodação. Vamos entrar para ganhar e garantir o terceiro lugar ( ou 2º )para fazermos a semifinal com o Nossa arte que já esta praticamente garantido no 2º ( só nos podemos ultrapassa-lo, assim eles ficariam em 3° ). O Real já garantiu a primiera colocação, e nós vamos para cima atrás do caneco.

Bjs,

Edson

Anônimo disse...

eai fanta saiu a classificação e artilharia os numeros dizem tudo mais isto é so um detalhe não se preocupe por que isto é consequencia de um bom trabalho de todos alias se eu fizesse tudo que voce e o edson pedem talvez eu seria um falção do futsal mais me contento em ajudar o rosane da forma que eu posso e minhas condições fisicas me obedecem as criticas construtivas eu aceito mais todos em geral tem que fazer a obriga quando eu jogo mal não faço gol voceis reclamam quando eu jogo bem e faço gols voceis reclamam dizem que eu tenho que marcar então o time tem nove ou deis jogadores eu sou o mais cobrado e o meu aproveitamento sempre foi bom e acima da media agora quando o edson erra não acerta um passe tudo bem ou voce entrega na porta tudo bem ou o lino tira a bola com os olhos tudo bem mais a culpa sempre vai para mim tenho que marcar o adversario e fazer gols resumindo fale bem ou mal mais fale se eu sou cobrado por que tenho potencial reflita fantinha e edson um abraço para todos

Anônimo disse...

Aí Vando... percebi que você gosta de se manifestar na segunda, por que será, hein!!! Lendo os comentários, que não são poucos em tão pouco tempo, descobri que existe um coração tricolor no Silvão, pois usou o grito de guerra do Tricolor... rs!
Esse nosso mural em tão pouco tempo tem mais lamentações que o real muro das lamentações (será que entenderam o trocadilho)!???

Edson disse...

Ai Silvião, você é muito previsivel. Já tinha adivinhado a sua resposta. Nem eu te elogiando vc aceita a critica... Mas eu te amo assim mesmo...

Beijo,


Edson

FANTA disse...

Lino eu sei q dar murro em ponta de faca é burrice, mas tenho muita esperança q tudo q é relatado aqui só sirva como ALERTA para q depois não vire LAMENTAÇÕES só isso MEU CARO LINÃO

E se conseguimos chegar até aqui com muito esforço e união que não morrêssemos na PRAIA, por causa de um detalhe.

Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

ainda bem que vc entendeu que cada tem seu estilo sua maneira de jogar e depois de jogar quatorze anos no rosane vc tem que acostumar o ano passado vc não jogou o campeonato e nem por isso deixei de marcar os gols ou mudei minha maneira de jogar por isso não adianta chover no molhado vc pega tudo no gol e eu tenho que fazer gols por isso que meu nome é bat gol rs rs rs não fique nervoso cuidado o coração e vamos pra cima do quinze para arrancar a classificação o resto é apenas detalhe no rosane o caldeirão esquentta mesmo por isso que nosso time causa inveja aos adversarios não entende como um time da velha guarda consegue sobresair um abraço fantinha e aprenda jogar truco não tire o foco seu terceira divisão