domingo, 20 de julho de 2008

Domingo do Silvão!!!

É isso mesmo. O blogueiro aqui de plantão não costuma colocar comentários individuais na notícia de entrada do blog, mas essa não dava para deixar passar. Primeiro porque o nosso amigo resolveu que vai por que vai ser artilheiro do time no ano. Não dá para entender que depois da derrota do jogo hoje por 7 x 9 (jogo relativamente bom), já nos vestiários, ele e o Pateta discutiam para saber quem fez mais gols. Aí, sinto muito, mas ficar correndo para ver uma disputa interna não dá não! Minha sugestão é que eles fiquem brincando de gol a gol. Assim, eles poderão brincar e brigar a vontade pela artilharia deles. A minha conta é simples, principalmente para ele que é contador (afinal já até tirou o CRC); tomando menos gols não precisamos de muitos gols para vencer a partidaa, certo? Como o objetivo é vencer, vencendo de 1 X 0 já é vitória, ou não? Portanto, precisamos jogar mais com a razão e menos com a emoção.
Segundo: que ele mais uma vez afundou no Truco. Além de ter, segundo informações, perdido na tranca para o Gordo e o Degue.

Aí, peço que me enviem os seus respectivos e-mail para que todos sejam convidados a participar da nova comunidade exclusiva dos amigos do Rosane.
Silvão, eu ficar na minha, mas o Edson falou que é será muito difícil você entender o novo esquema, por que será, hein!?

Abraços e boa semana a todos os amigos. Até para os que não andam comparecendo (Vando, Tim, Silvão, Leo, Fanta e Fabião).

Nenhum comentário: