segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quando não jogar... é não jogar!

É isso mesmo! A velha máxima de um por todos e todos por um não é verdadeira. Que me desculpe Alexandre Dumas, escritor de os três mosqueteiros. No jogo de futebol a máxima é cada um por si e salvem-se quem puder, pelo menos no time do Rosane. O importante é aprender algumas lições sobre esse último campeonato.

a) Bico de fora não pia. É isso mesmo, pois o primeiro que levantou a lebre de que não daria para jogar com o mesmo time na semifinal foi o que mais falhou no jogo decisivo. Bom, pelo menos foi o que eu vi. E olha que não posso nem dizer que estava cansado para apontar os erros, pois a única vez que entrei na quadra foi para atravessar de banco para banco;

b) Quem paga, independente da condição de bom ou mau jogador, tem prioridade sobre os jogadores de fora. Joga sim, caso alguém deixe jogar, caso contrário esquenta o banco;

c) Não se abandona os amigos por uma única partida. É como colocar os soldados para a guerra como isca. E foi mais ou menos o que fizeram ontem. No final da partida, quando ninguém mais aguentava e o time adversário empatou disseram: “entra lá”!

Acho que com isso podemos encerrar o ano. Só falta arrumar o local e hora para beber uma cerveja e jogar um pouco de truco.

Até 2009, acho!

3 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai linão em uma coisa voce tem razão os que mais falaram não fizeram nada e tentaram decidir sozinhos e acabou em nada talvez o erro foi tentar elevar o nome do rosane perante os outros times por que idenpendente quem jogou ou não jogou a ideia era elevar o nome do rosane no kakibol por que em termos de futebol faz tempo que nosso time time estava desmotivado eu particularmente estou parando por que meu corpo esta cansado e na segunda feira esta sofrido para trabalhar esta doento tudo então em 2009 não vou mais jogar futebol so truco isto é uma decisão ja tomada a tempo dentro de mim idenpendente de qualquer resultado no campeonato quero jogar um baralho e sair com a familia tambem que me cobra aos domingos agora vou jogar truco com os amigos desculpas qualquer coisas que eu possa te chateados voceis no futebol mais continuo na familia rosane agora trucoxtruco um abraço

Anônimo disse...

e isso ai linão em uma coisa voce tem razão os que mais falaram não fizeram nada e tentaram decidir sozinhos e acabou em nada talvez o erro foi tentar elevar o nome do rosane perante os outros times por que idenpendente quem jogou ou não jogou a ideia era elevar o nome do rosane no kakibol por que em termos de futebol faz tempo que nosso time time estava desmotivado eu particularmente estou parando por que meu corpo esta cansado e na segunda feira esta sofrido para trabalhar esta doento tudo então em 2009 não vou mais jogar futebol so truco isto é uma decisão ja tomada a tempo dentro de mim idenpendente de qualquer resultado no campeonato quero jogar um baralho e sair com a familia tambem que me cobra aos domingos agora vou jogar truco com os amigos desculpas qualquer coisas que eu possa te chateados voceis no futebol mais continuo na familia rosane agora trucoxtruco um abraço

Anônimo disse...

Parecem duas crianças fazendo beicinho, Não podemos deixar o nome Rosane cair no esquecimento, menos ainda os laços de amizade que a décadas nos unem . Devemos independente do Futebol ,reunirmos + vezes , com ou sem futebol , com ou sem baralho , com ou sem as mulheres e filhos , pois nesta vida o que inporta mesmo são Deus , família e amizades verdadeiras, sem esquecer da saúde . Abraços .............. sairmosmarcama amiza poucoa