segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Empate com sabor de derrota!

O jogo foi muito movimentado e com boas situações claras de gol. Faltou mais uma vez a paciência e a categoria para apenas empurrar a bola para dentro do gol. Placar que no final foi justo. O time adversário "ouro verde" no último minuto acabou igualando a partida em 4 x 4. Partida que teve o retorno do seu presidente que ficou afastado por problemas de saúde. Além disso, o time ficou desfalcado, pois num lance totalmente sem querer, praticamente uma trombada, o Fábio sofreu um corte na vias nasais. É isso pessoal, vamos para o próximo jogo!

Obs: O blogueiro de plantão não poderia deixar de citar 2 eventos que marcaram o domingo: a) A queda inevitável do corinthians para a SEGUNDA DIVISÃO que tanto fez por merecer; b) A derrota do Palmeira em pleno parque antartica para o Atlético mineiro. Lamentável, pois time que não faz a obrigação de ganhar em casa tem mais é que ficar fora de campeonato de gente grande. Agora, só em 2009 para o Palmeiras caso ele, obviamente, chegue entre os 4 primeiros do ano que vem. Já o corinthians é um caso a parte. Se ele não cair para a terceirona, ele deverá ficar mais uns 2 anos para conseguir voltar à série A. Daí a disputar uma libertadores... mais uns 10 anos. E olha que estou sendo otimista.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de discutir alguns pontos sobre o jogo de domingo, mas que em função do trágico domingo dos corinthianos e palmeirenses, vai ficar para uma próxima oportunidade.

Time ruim este do corinthians, hein! Tem mais é que curtir uma temporada na segunda divisão ou quem sabe na terceira divisão. Enquanto a diretoria não for substituída por gente séria e competente não vai dar. Sinto pelos meus amigos, mas a males que vem para bem (assim espero). Espero nada, vocês acreditaram nesta história? Quero mais que o corinthians se exploda. E sabe da última? O corinthias fez um convênio com a Ecovias, é isso mesmo. Sim, pois ela e especializada em operação descida...rs.

Quanto aos palmeirenses... não vou gastar uma linha com eles. Não merecem o meu tempo. É outro time que deveria voltar para a segunda divisão, pois título para os porcos é lá e não na série A.

Boa semana a todos, inclusive para os mais ignorantes.

Anônimo disse...

Ai Galera, estou passando e-mail com o caixa do time. Para aqueles que não tem e-mail, vou levar copia impressa. A sede esta liberada para o churras de final de ano no dia 16/12.

Em tempo, gostaria de deixar um grande abraço a todos os meus grandes amigos que fazem este time e que se preocuparam com minha saúde, até para aquele que mesmo depois do jogo ainda sai essentido com as discussões de dentro de quadra. Este ainda tem conhecer o verdadeiro espirito do time. Ou então ir jogar peteca.

Abraço a todos e Boa Semana.

Anônimo disse...

Caro Edson
Primeiramente eu gostaria de dizer que com saúde não se brinca e que sempre que precisar estaremos aí para colaborar ou ajudar no que for possível.
Quanto ao jogo... O "ressentido" fica por sua conta, pois não é do meu perfil e nunca será ficar magoado ou chateado com qualquer um dos companheiros de quadra. E isso é comprovado nos mais de 10 anos que jogamos juntos. Agora, isso não quer dizer que eu não possa me manifestar sobre como e de que forma as cobranças são feitas em quadra. É óbvio que a cobrança e reclamação são importantes no jogo até para que todos possam dar o máximo de si para alcançarmos à vitória. A forma que foi feita - e tenho todo o direito do mundo se é que você me permite - em não gostar do tom.
Nunca faltei com respeito na cobrança dos meus colegas, seja de trabalho ou de qualquer outra atividade. Pode não ter sido a intenção, mas foi o que pareceu. E em vez de marcar e correr para acertar o meu passe errado, você parou e ficou gritando em quadra. Bom, eu poderia ficar aqui discorrendo e argumentando um bom tempo, mas não o farei. Por hora é isso.
Sugiro a data do dia 15/12/07 para realizarmos o churras na sua casa se você e demais companheiros não se importarem.
Ah, a hora que quiser jogar uma partida de peteca é só me dizer, pois é um belo esporte. Sim, só que jogaremos um contra o outro, pois desta forma poderei errar sem culpa, né! Afinal, herrar é umano.

Anônimo disse...

quero relatar a minha satisfação com a decida do timinho lixo do corinthians pois na segundinha é o lugar dele espero que fique la muito tempo quanto ao jogo estamos em ritmo de ferias contagem reclisiva para o final do ano vamos dar um desconto o vando não queria me atender no telefone mais depois caiu na real e viu que a espera de um milagre não aconteceu uma boa semana para todos

Edson disse...

Lino,

Me perdoa. Mas a maneira como falei com você, foi a mesma que falo com meus amigos em momentos similares dentro da quadra. E tenho certeza que eles não consideram falta de respeito. Alias até é, mas eles sabem que é coisa de momento. Assim como eu tambem já ouvi e entendi. Mas me perdoa mesmo. Da proxima vez tentarei mais carinhoso contigo. Te amo...

Anônimo disse...

Ola, camarada
Quero lembra a todos que tem muita coisa boa que nasce da merda como o Champihon e o Corinthians e outra delas e portanto e so uma questao de tempo para voltar....
Agora quanto ao futebol acha que esta faltando cerveja na conversa para aliviar os comentarios entre os amigos Lino e Edson.
Ate domingo e façam como eu DEEM SANGUE PELO ROSANE....