segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Um domingo de belos Gols!

Apesar da vitória por uma diferença de apenas um gol, o jogo foi bem interessante. O time, apesar de ter tomado o primeiro gol, conseguiu reagir e virar o placar com uma boa diferença 4 x 2. O adversário, depois de muito chorar com o juiz, conseguiu virar para 5 x 6. E nos últimos minutos em 2 bons contra ataque a vitória foi selada pelo time da casa. O jogo teve belos gols, mas um deles ficou marcado pelo belo toque de bola e uma finalização de primeira do dentro da pequena área e que foi concluída pelo Vando. Além disso, depois de muito tempo, o Lino marcou 2 gols numa única partida. E quem ficou devendo no último jogo foi o Silvião que não acertou nada. Ah, desculpem. Ele acertou sim, mas foi uma "puta" botinada no jogador adversário. E outra coisa, quase tivemos que dar lenço para os "manés" que reclamavam muito das faltas feitas pelo Fabião e pelo Pateta.
Aguardemos pelo último jogo do ano e com vitória!

8 comentários:

Anônimo disse...

E aí Paguazada!

Depois de um longo período sem marcar 2 gols numa única partida, fui obrigado ontem a ter que fazer a "obriga" do Silvião... hehehe
Fabião, você não vai para o céu cara! Até em Jesus você deu pontapé ontem. E olha que o Jesus tem a boca suja. Ficou tão puto que xingou até a mãe... heheheh
Bom, é isso aí. Me avisem a data do churras na casa do Edson, blz.
Boa semana a todos e que Jesus perdoe estes meninos!

Anônimo disse...

Ai galera, parabens pela vitória, principalmente sem a minha presença. Tudo certo para o churras dia 16 na "sede". Precisamos definir quantas pessoas serão e como faremos, e não pode ser na hora do jogo. Precisamos definir isto sabado de manhã, para tomarmos as providencias.

Boa Semana a todos....

Anônimo disse...

Aí Paguazada!!!

Estou vendo a possibilidade de marcarmos um contra no dia 23/12 contra aquele time que fomos jogar em Campinas uns 4 anos atrás.
Se estiverem a fim me avise que vou tentar confirmar o jogo.
Até.

Anônimo disse...

silvio disse domingo ganhamos daqueles timinho ruim tive que ficar na defesa para ajudar o pateta mais tubo bem ganhamos quero saber deste churrasco esta liberado para a esposa e filhos ou não favor comunicar antes um abraço para todos e boa semana

Anônimo disse...

esqueci de fazer dois comentarios como sempre deixei minha marca fiz um gol e outra marca maior foi o show no truco contra os manes la do carrão tatu e companhia nosso trio esta em alta ( eu o vando e carlão) eles ja tem o cartao fidelidade com a patricia agora ela conhece o dinheirinhos deles toda semana

Anônimo disse...

e ai pessoal, vamos queimar uma carne de prima e aproveitar para uma trucada, o ideal seria pelo menos 4 trios, o que acham .
pra variar tive que levar o pagua e o carlão nas costas no jogo contra as crianças do carrão .
abraços ................

Edson disse...

Ai pessoal, sem problema levar a mulherada, mas ai temos mesmo que nos reunir no sabado para combinar, pois alem do churras vai precisar dos acompanhamentos, ai cada um leva alguma coisa. ( Arroz, vinagrete, salada de maionese, umas sobremesas, etc. ) E tem que ser sabado pela manhã.

Abraço,
Edson

Anônimo disse...

Aí!

Domingo é o último jogo do ano e temos que terminar o ano bem. Portanto, caríssimos amigos, é vencer ou vencer.
Pode me colocar em algum trio. Vou demorar um pouco, pois tenho formatura escolar das crianças em pleno domingão!!! Não deixem o fogo da churrasqueira apagar até eu chegar. Fui!!!